DINAMO Networks participa do 6° Encontro Nacional de Tecnologia da Informação da Justiça Estadual em Recife

Durante o Enastic.je a equipe da DINAMO apresenta tecnologia para gestão, segurança e rastreabilidade de certificados digitais, eliminando uso de Tokens e Smartcards nos Tribunais de todo o País.

A DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e fabricante de Hardware Security Module (HSM), para os mais diversos segmentos de mercado, participa a partir de hoje do Enastic.JE/2019, o 6°Encontro Nacional de Tecnologia da Informação da Justiça Estadual. O evento irá até a próxima sexta-feira, 26 de abril, na Escola Judicial de Pernambuco, em Recife. Serão dez horas de palestras por dia sobre temas que impactam diretamente na gestão de escritórios de advocacia e todo poder jurídico. Entre as palestrantes estão especialistas renomados que falarão sobre “Inteligência artificial no judiciário”, “Poder judicial no futuro” e “Gestão de Certificados Digitais.” Em relação a Era Digital será apresentado o Case do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), pelo diretor de produtos da DINAMO Networks, Celso Souza.

Para o diretor, o congresso é uma importante vitrine de inovação e trará insights para a transformação digital do setor. “A tecnologia evolui rapidamente. A dependência de tokens e smartcards nos tribunais gera custos desnecessários, baixa performance e falta de agilidade nos processos, que podem ser facilmente substituídos pelo uso do HSM”, ressalta Celso Souza. “O uso do appliance permite ainda acesso via rede, rastreabilidade e armazenamento de milhares de certificados”, explica.

O objetivo do evento é reunir em um mesmo cenário as grandes tecnologias que estão avançando o setor na esfera de segurança para identidade digital e automação de processos. Entre essas, as soluções da DINAMO Networks que estão aderentes a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Confira:

Tribunais e Certificado Digitais: Dicas de Gestão e Segurança dos Certificados

Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt