Navegação: Administrador - Pocket > Inicialização > Geração da Server Master Key 

Geração da Server Master Key 

Geração da Server Master Key

Top  Previous  Next

Para a geração da Server Master Key em um esquema M de N é necessário:

1.definição do parâmetro N: o número total de cartões que serão gerados e distribuídos. Este número pode estar entre 2 e 256.
2.definição do parâmetro M: o número de cartões, dentre os N gerados, que serão solicitados para a ativação do HSM. Este número deve estar entre 2 e o número definido para N.
3.N cartões já formatados. Se os cartões já tiverem uma Server Master Key, o console local solicitará confirmação para sobrescrevê-la.

Com a semente criada, os parâmetros N e M devem ser informados; o valor máximo de M mostrado pelo console local será em função de N.

A partir do número de cartões definidos que farão parte do esquema M de N, o console iniciará a solicitação de inserção dos cartões e apresentação do PIN de cada cartão para geração do segredo compartilhado (shadow) em cada cartão. A ordem solicitada é apenas para referência e facilidade de uso, não existe uma ordem definida para a apresentação dos cartões durante a ativação. No final do processo uma mensagem de aviso informa que o processo foi concluído com sucesso.

Caso o processo seja interrompido antes do final o console emitirá um aviso de conjunto inválido e informará que o processo deve ser recomeçado. Neste caso o conjunto não deve ser utilizado para a ativação do HSM.

tela enter N

Fig. Tela para configuração do parâmetro N num esquema M de N

tela insert card

Fig. Tela de solicitação do primeiro cartão num esquema com N igual a 2

tela enter label

Fig. Tela de solicitação do label a ser aplicado no smart card

tela SVMK created

Fig. Tela informando sucesso na criação de um esquema M de N, M igual a 2 e N igual a 2

 


URL deste tópico:
http://www.dinamonetworks.com/manualpocket/index.html?geracao_master_key.htm