APLICAÇÕES EM DIVERSOS SEGMENTOS DA INDÚSTRIA

DINAMO XP, DINAMO ST E DINAMO POCKET SÃO AS SOLUÇÕES IDEAIS RECOMENDADAS PARA O SEGMENTOS INDUSTRIAIS

Para atender aos objetivos de negócio e demandas do mercado, as organizações estão cada vez mais conectadas.

Empresas de todos os setores apostam na tecnologia para obter vantagens competitivas e atingir novos mercados aumentando sua exposição a ataques, vazamento de dados, furto de senhas, fraudes entre outras ameaças do mundo virtual.

Tais eventos, além de prejuízos financeiros, podem afetar a relação de confiança entre empresas e clientes. Desta forma, o lançamento de cada novo serviço ou produto requer medidas de segurança digital, a fim de reduzir os riscos operacionais e financeiros.

As soluções da DINAMO Networks provêm sigilo, integridade e autenticidade a transações e serviços eletrônicos disponibilizados por organizações de diversos segmentos da indústria,como: Finanças, Telecomunicações, Governo, Saúde, Comércio Eletrônico, entre outras:

  • Segurança de Serviços Bancários (Autenticação Forte, SPB, DDA, STI-ANBID, Compe Digital);
  • Segurança em Documentos Digitais (Contratos de Câmbio, Alçadas e Poderes, etc.);
  • Segurança em Serviços Hospitalares (Prontuários Eletrônicos, Registro Eletrônico de Saúde);
  • Segurança de Transações Eletrônicas (Autenticação Forte, Comércio Eletrônico);
  • Processamento e Emissão de Cartões com Chip (Cartões de Débito, Crédito e de Benefícios);
  • Atendimento a Normas e Regulamentações (SPB, NF-e, PCI-DSS).

LINHA DE HSMS DINAMO NETWORKS

A linha de HSMs (Hardware Security Module) da DINAMO Networks provê um ambiente seguro para criação e armazenamento de chaves criptográficas, bem como para realização de operações de autenticação, criptografia e assinatura digital.

Implemente um ambiente seguro para o gerenciamento do ciclo de vida das chaves de segurança e maximize o desempenho de suas aplicações. Com uma ampla gama de APIs (Application Programming Interface) e um crescente número de parceiros tecnológicos, nossos HSMs permitem fácil integração a aplicações de mercado ou desenvolvimentos in-house.

Além disso, reduza riscos e custos operacionais centralizando o gerenciamento de chaves corporativas. Múltiplas aplicações podem ter acesso a funções criptográficas em um hardware dedicado e de alto desempenho, construído sob rígidas normas internacionais de segurança e homologado pelo Instituto de Tecnologia da Informação com nível máximo de segurança – NSH-3.

Confira os casos de sucesso de alguns clientes que utilizam soluções Dinamo Networks

QUER RECEBER CONTEÚDO EXCLUSIVO?


Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt